prazos e envios
Todos os produtos vendidos nesta loja estão a pronta entrega e são postados no mesmo dia da compra ou dependendo do horário é postado no próximo dia útil, o cliente recebe o código de rastreio em algumas horas após enviado (máximo 24h). Ao realizar a compra o sistema irá mostrar a data prevista para chegar até o cep informado, usamos Melhor Envio, oferece frete de varias transportadoras (dentre elas tb os Correios), o comprador tem a opção de escolher a opção mais em conta ou mais rápida.
Raramente as transportadoras atrasam, mas pode acontecer, neste caso é necessário que espere até o prazo limite para chegar (poucos dias a mais em relação a data prevista) e caso a compra não chegue há um seguro e o cliente tem a opção de receber o dinheiro de volta ou fazemos um novo envio se essa for a sua vontade.
Caso o cliente informe um dado errado ou incompleto de seu endereço ou não tenha ninguém para receber e o pacote retorne, é necessário realizar o pagamento de um novo frete para um novo envio, o sistema é todo automático e a etiqueta é gerada com os dados informados pelo cliente.
Para os envios feito por Correios, é importante que o comprador cheque o rastreamento diretamente no site http://www.correios.com.br pois caso tenha alguma restrição no cep eles deixam em alguma agencia próxima ao endereço para ser retirado, é raro de acontecer, e em sua grande maioria é informado pelo sistema ao escolher o frete, os Correios fazem até 3 tentativas de entrega no endereço.
Precisa tirar mais alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (16) 99452-6268 horário de atendimento de segunda a sexta das 9hs as 17hs podendo ser respondido tb fora do horário de atendimento 😉