Ao receber sua encomenda cheque se está tudo certo conforme o pedido, o cliente tem até 7 dias para realizar a troca/devolução, o produto não pode ter sido usado, lavado ou danificado, desta forma não podemos realizar o reembolso/troca, e o devolveremos ao comprador caso o produto nos chegue de volta com marcas de uso ou danificado.
Para enviar-nos de volta o produto deve estar em sua caixa original (sapatos/bolsas) e com etiqueta (roupas/acessórios), entrar em contato por e-mail [email protected] que retornaremos com um código reverso, o cliente deve ir até a transportadora (a mesma que recebeu a compra) ou nos correios, e envia-lo sem custo, a loja tem até 3 dias úteis para fazer a troca ou devolução do valor após receber o produto de volta, o cliente tem a opção de trocar de tamanho (se este tiver disponível) ou trocar por outro produto ou ter o dinheiro de volta, o envio de um novo produto é por conta do cliente, se a troca for por defeito de fabricação o frete do novo envio é por nossa conta.
O dinheiro é devolvido pelo mesmo meio que foi feito o pagamento, se foi por pix, é feito um pix para a conta do comprador, se foi pelo Mercado Pago (cartão) é feito estorno, se foi feito por boleto o dinheiro fica na conta do Mercado Pago, se o cliente fez a devolução de uma parte da compra lhe é devolvido proporcionalmente, exemplo: comprou 2 pares de sapatos e 2 t-shirts, precisou devolver 1 sapato e não tem mais o numero para a troca, então lhe é devolvido o valor deste.
Precisa tirar mais alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (16) 99452-6268 horário de atendimento de segunda a sexta das 9hs as 17hs podendo ser respondido tb fora do horário de atendimento 😉